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Inteligência em vendas,  Produtividade em vendas,  Produtividade Profissional

Os 3 fatores de como vender bem e rápido

Fator Tecnologia

A economia digital está se tornando cada vez mais presente e é uma forte tendência

Fator Estratégia

O ambiente virtual exige uma boa estratégia em função do 'empoderamento' do cliente

Fator Humor

Fator humor é o lado humano do cliente, que é uma forte vantagem competitiva

O fator humor é o primeiro dos 3 fatores
de como se vender bem e rápido

Dos 3 fatores de como vender bem e rápido, “Tecnologia” e “Estratégia” são fundamentais para o sucesso de qualquer empreitada hoje, Porém o fator “Humor” é o mais importante entre os demais. Existem 6 estereótipos: é muito importante levá-los em conta, assim como cada um deles gosta de ser tratado, para efetuar uma boa venda. Com esse conhecimento, o que se consegue é que: passa-se a entender melhor cada um desses fatores e, deste modo,  pôde-se adequar melhor as abordagens na busca pelos melhores resultados. 

os 3 fatores para vender fácil e rápido

Qual o humo do seu cliente hoje?

O fator estratégia é o segundo dos 3 fatores
de como se vender bem e rápido

Tão importante quanto ganhar novos clientes é não perder aqueles que ja possui.

Contudo, muito se fala em globalização e relativamente poucos entenderam os perigos que isso traz. Por isso, quando nos referimos a competividade do mercado, estamos falando da disputa por seus clientes e, quem não se atentar ao fato, corre o risco de ficar para trás e sem entender direito o que está acontecendo. Mas também, é muito importante não esquecer das novas ferramentas tecnológicas, que têm um poder muito agressivo tanto na prospecção como em se manter um relacionamento estratégico com aqueles que já te conhecem. Utilizá-las bem é fundamental. 

O fator Tecnologia é o terceiro dos 3 fatores
de como se vender bem e rápido

As novas tecnologias ajudam o marketing a entender as massas, assim como: Big data, inteligência artificial, cloud computing e assim por diante. Mas, o pobre coitado do vendedor, que não tem acesso a esse tipo de informação, tem sido obrigado a aprender isso no dia a dia e isso custa muito caro, tanto para a empresa quando para o próprio vendedor. Não seria bom se não precisasse ser assim? Deste modo, quando nos dispusemos a desenvolver um curso, foi para adequar as técnicas que comprovadamente dão certo e ajudar o vendedor a ter o melhor resultado possível, sem depender dessas tecnologias. Tão simples quanto isso.

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