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Ferramentas de produtividade em compras

Curso - Ferramentas de produtividade em compras

Como está o humor do seu fornecedor hoje?

os 3 fatores para vender fácil e rápido
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Objetivo:

O objetivo do curso: Ferramentas de produtividade em compras não se destina apenas a ajudar o comprador a reconhecer as mudanças que estão ocorrendo, mas também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças aos negócios, qualificar melhor os fornecedores e buscar comprar da forma mais eficiente possível.

Metodologia:

O material foi desenvolvido para ajudar na formação do comprador com técnicas simples de aplicar e práticas. Anos de experiência formando vendedores ajudaram fortemente no desenvolvimento deste material. 

A intenção não é só trabalhar na praticidade dos temas, como também no levantamento dos principais pontos das novas tendências de mercado e a apresentação de um método fácil de se trabalhar o humor do fornecedor. Além disso, existe um trabalho respaldado pelo o preenchimento e análise de formulários on-line: tanto para a avaliação do aprimoramento profissional como de análise dos processos atuais de vendas. 

Formulário de desenvolvimento profissional

Questões reflexivas para a avaliação de comportamentos.

Formulário de desenvolvimento profissional

Perguntas analíticas para avaliação de processo procedimentos.

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Público Alvo:

O curso: Ferramentas de produtividade em compras não foi desenvolvido apenas para compradores com excesso de trabalho, muita cobrança, mas também para aqueles que buscam não fazer gastos desnecessários, melhorar a qualidade de vida (diminuir a pressão), qualificar melhor os produtos e os fornecedores, ter informações mais confiáveis e aumentar a empregabilidade.

Duração do curso

Presencial: 8 horas
Eletrônica: 8 horas

Duração Oficina

Presencial: 8 horas

Conteúdo:

  • Maturidade produtiva
    • Como os sistemas de produção influenciam nas compras
    • Estoques: sistemas de proteção contra erros
    • Eliminação de estoques
    • Evolução dos conceitos de logistica
    • Supply chain management em compras
    • O comprador sobrecarregado
  • Comportamento
    • Fator H
  • Maturidade em logística
    • Estratégias de compras
  • O comprador negociador
    • Fatores criteriosos
    • Lista de critérios
    • Descrição do produto
    • Processo de compras
  • Técnicas de negociação
    • Abertura
    • Direcionamento
    • Dicas produtivas
    • Perguntas produtivas
    • Como lidar com perguntas
    • Como lidar com  objeções
    • Barganha
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