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Como vender bem e rápido

Curso - Como vender bem e rápido

Saiba como esses 3 fatores influenciam diretamente no dia a dia de um profissional no curso: Como vender bem e rápido.

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Objetivo:

Não é só ajudar o profissional a vender bem em uma nova realidade de mercado, mas também, integrar a tecnologia a vendas, proteger a carteira de clientes da globalização, apresentar novas estratégias para manter os clientes comprando, prospecção e relacionamento nas mídias sociais, monitoramento da concorrência, como conhecer seu cliente e, finalmente, buscar pela excelência no atendimento.

Metodologia

A intenção não é só trabalhar na praticidade dos temas, como também no levantamento dos principais pontos das novas tendências de mercado e a apresentação de um método fácil de se trabalhar o humor do cliente. Contudo, tudo isso é apoiado pelo o preenchimento e análise de formulários on-line: tanto para a avaliação do aprimoramento profissional como de análise dos processos atuais de vendas. 

Formulário de desenvolvimento profissional

Questões reflexivas para a avaliação de comportamentos.

Formulário de desenvolvimento profissional

Perguntas analíticas para avaliação de processo procedimentos.

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Público Alvo

A intenção aqui não é somente ajudar o pessoal com o problema de queda de vendas, mas também no desafio de se trabalhar em um ambiente digital, na falta de produtividade em um mercado altamente competitivo, ajudar com problemas do aumento do poder de barganha e com clientes cada vez mais difíceis de se lidar. Mas também, não esquecemos aqueles que buscam avaliar melhor seus processos, bater metas com mais facilidade, dispor de informações mais confiáveis, aumentar a remuneração, reputação e qualidade de vida.

Duração do curso

Presencial: 8 horas
Eletrônica: 8 horas

Duração Oficina

Presencial: 8 horas

Conteúdo

  • Desafios para o profissional de vendas e a evolução:
    • da indústria
    • do mercado
    • tecnológica
    • da informação
  • Integração dos sistemas de informação – PEAS
    • CRM- Vendas
    • ERP – Empresa
    • SCM – Logística
  • Estratégia de gestão de carteira
    • Globalização – como proteger sua carteira
    • Funil de vendas
    • Segmentação de clientes
    • Programas de fidelização
  • Estratégias de Marketing digital
    • Prospecção digital
    • Marketing de relacionamento
    • E-commerce / Marketplace
  • Modelo de pesquisa de mercado
  • Gestão de Humor
    • Os dois grandes grupos
    • Seus integrantes (estereótipos)
    • Como lidar com cada um dos 6 estereótipos
  • Escala de comportamentos
    • Como conversar com cada tipo de cliente

Depoimentos

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O curso atingiu plenamente as minhas expectativas, conteúdo muito bem organizado e de qualidade muito elevada
Victor Amarante - Tecno
Diretor
Entender a necessidade do cliente, entender o comportamento do cliente sabendo lidar com os vários tipos de rejeição, produto/marca e saber que existe 3 fazes na venda...
Alexandre Brito / Grupo Sullato
Gerente de Vendas
... superou minhas espectativas, o palestrante ministrou com excelência, sanando todas as dúvidas, fazendo então com que todos tenhamos saído muito mais preparado para melhor desenvolver minha atividade profissional
Andresa Bonvechio / Wizard Jundiaí
Ass. Comercial
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13 Comentários

  • Bruna Lepore Fagari

    O curso superou minhas espectátivas durante 5 dias pude ampliar meus conhecimentos e entender diversos erros que dificultavam meus fechamentose a fidelização de meus clientes.
    De fácil compreensão, totalmente dinâmico e com exemplos do cotidiano. O palestrante conseguiu mostrar que as técnicas aplicadas podem ajudar não só os vendedores + pessoas de oustros departamentos, devido ao foco e o conhecimento e identificação de seus clientens.
    Espero participar de outros cursos e ampliar ainda + meus conhecimentos.

  • Ailton Martins Pires

    O elhor de tudo e que o investimento não condiz co os benefícios obtidos. Quero parabenizar o minstrante por suas aulas> Superou em muito as minhas espectativas. Muito obrigado. Ailton.

  • Edmundo Henrique Ortiz

    Tendo em vista que trabalho 15 anos com vendas, achei que não teria muito o que aprender. Mas no decorrer do curso vi que tenho muito em aprender.
    Gostei muito da parte teórica e achei muito bom a parte prática.
    Saí muito satisfeito, pois vai ser muito útil no meu dia a dia.

  • Vitória Gabriela O. Dias

    As minhas espctativas forma alcançadas e a´te superadas, porque aprendi muita coisa boa que eu vou levar o resto da minha vida.

  • leila barbosa

    O curso atendeu realmente o que estava oferecendo. A interação do professor com todos, os temas que foram abordados e principalmente as dinâmicas que fizemos, pois creio que ajudou a todos compreender e também como lidar com diversos tipos de situações entre cliente e fornecedor e até mesmo dentro da nossa própria equipe.

  • Débora Kanashiro

    As minhas expectativas com relação ao curso Ministrado pelo Eduardo, teve como foco a busca por conhecimento de novas ferramentas e é claro, interação com os vendedores e meu chefe, e todas elas foram atendidas atraves desse curso, tenho certeza que ao aplicar aos ferramentas e as estrategias teremos sucesso em nosso Departamento Comercial. Muito obrigada!

    Gostei muito do conteúdo e da forma que foi explorado cada detalhe, só tenho a agradecer.

  • Regiane dos Santos Soares

    As espectativas foram as melhores possíveis. Gostei da interação dos participantes e do meu ponto de vista estava tudo perfeito.

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