Curso - Gestão de vendas para a economia digital
entre em contato agora
Objetivo:
Quando o curso – Gestão de vendas para economia digital foi criado a ideia não era somente ajudar ao profissional a reconhecer as principais mudanças de cenário como também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças, perceber os comportamentos destrutivos para evitá-los, apresentar alguns pontos relevantes do plano de marketing, avaliar o risco do negócio, apresentar dicas para proteger a carteira de clientes e aumentar a participação no mercado.
Metodologia:
Assim sendo, o curso – Gestão de vendas para economia digital foi desenvolvido com o propósito de ajudar o profissional com as mais recentes técnicas para viabilizar essa transição. pode ser realizado tanto presencialmente como semipresencial (videoconferência), de acordo com a necessidade. Portanto, prima por exemplos práticos e reais, possui material de apoio, questionários de avaliação do negócio assim como de auto avaliação com propósito reflexivo. Tudo on line.
Formulário de desenvolvimento profissional
Questões reflexivas para a avaliação de comportamentos.
Formulário de desenvolvimento profissional
Perguntas analíticas para avaliação de processo procedimentos.
entre em contato agora
Público alvo:
Toda via, a intensão aqui não é só ajudar o gestor de vendas, se houver queda nas vendas, mas a evitar a instabilidade do mercado e a lidar melhor com as pessoas. Contudo, não esquecemos de focar no aumento de rentabilidade, informações mais confiáveis, ter parceiros de negócios mais colaborativos, menos desgaste em conseguir as coisas e maior qualidade de vida.
Duração do curso
Presencial: 8 horas
Eletrônica: 8 horas
Duração Oficina
Presencial: 8 horas
Conteúdo:
- O impacto da Economia digital nas empresas com a evolução:
- da indústria
- do mercado
- tecnológica
- da informação
- Integração dos sistemas de informação – PEAS
- CRM- Vendas
- ERP – Empresa
- SCM – Logística
- Gestão de comportamento
- 4 destrutivos
- 2 construtivos
- Visão de negócio
- Modelo de negócio
- CANVAS
- Proposta de valor
- Gestão de carteira
- Estratégia de gestão de carteira
- Segmentação de clientes
- Globalização – como proteger sua carteira
- Funil de vendas
- Estratégias de Marketing digital
- Programas de fidelização
- Prospecção digital
- Marketing de relacionamento
- E-commerce / Marketplace
- Pesquisa de mercado
- Formato prático
- Risco do negócio
- SWOT
- Estratégias de Marketing digital
- Prospecção digital
- Relacionamento
entre em contato agora
Veja também...
Veja o que é “economia digital“
2 Comentários
David Medeiros dos Santos
Boa tarde senhores e boa tarde senhorita caros professores ,professora e coordenação e diretores da Collis, todos sem exceção gostaria de parabenizar a todos pelo excelente conteúdo programático e a todos pessoas envolvidas .Muito obrigado o senhor meu Deus por me conceder essa oportunidade e a vcs todos.Grato
Eduardo Rocha
Grande David. Trabalhar com vocês é sempre um prazer. Grande abraço e espero que logo nos vejamos novamente.