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Gestão de vendas para a economia digital

Curso - Gestão de vendas para a economia digital

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Objetivo:

Quando  o curso – Gestão de vendas para economia digital foi criado a ideia não era somente ajudar ao profissional a reconhecer as principais mudanças de cenário como também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças, perceber os comportamentos destrutivos para evitá-los, apresentar alguns pontos relevantes do plano de marketing, avaliar o risco do negócio, apresentar dicas para proteger a carteira de clientes e aumentar a participação no mercado.

Metodologia:

Assim sendo, o curso – Gestão de vendas para economia digital foi desenvolvido com o propósito de ajudar o profissional com as mais recentes técnicas para viabilizar essa transição.  pode ser realizado tanto presencialmente como semipresencial (videoconferência), de acordo com a necessidade.  Portanto, prima por exemplos práticos e reais, possui material de apoio, questionários de avaliação do negócio assim como de auto avaliação com propósito reflexivo. Tudo on line.

Formulário de desenvolvimento profissional

Questões reflexivas para a avaliação de comportamentos.

Formulário de desenvolvimento profissional

Perguntas analíticas para avaliação de processo procedimentos.

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Público alvo:

Toda via, a intensão  aqui não é só ajudar o gestor de vendas, se houver queda nas vendas, mas a evitar a instabilidade do mercado e a lidar melhor com as pessoas. Contudo, não esquecemos de focar no aumento de rentabilidade, informações mais confiáveis,  ter parceiros de negócios mais colaborativos, menos desgaste em conseguir as coisas e maior qualidade de vida.

Duração do curso

Presencial: 8 horas
Eletrônica: 8 horas

Duração Oficina

Presencial: 8 horas

Conteúdo:

  • O impacto da Economia digital nas empresas com a evolução:
    • da indústria
    • do mercado
    • tecnológica
    • da informação
  • Integração dos sistemas de informação – PEAS
    • CRM- Vendas
    • ERP – Empresa
    • SCM – Logística
  • Gestão de comportamento
    • 4 destrutivos
    • 2 construtivos
  • Visão de negócio
    • Modelo de negócio
    • CANVAS
    • Proposta de valor
  • Gestão de carteira
    • Estratégia de gestão de carteira
    • Segmentação de clientes
    • Globalização – como proteger sua carteira
    • Funil de vendas
  • Estratégias de Marketing digital
    • Programas de fidelização
    • Prospecção digital
    • Marketing de relacionamento
    • E-commerce / Marketplace
  • Pesquisa de mercado
    • Formato prático
  • Risco do negócio
    • SWOT
  • Estratégias de Marketing digital
    • Prospecção digital
    • Relacionamento
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2 Comentários

  • David Medeiros dos Santos

    Boa tarde senhores e boa tarde senhorita caros professores ,professora e coordenação e diretores da Collis, todos sem exceção gostaria de parabenizar a todos pelo excelente conteúdo programático e a todos pessoas envolvidas .Muito obrigado o senhor meu Deus por me conceder essa oportunidade e a vcs todos.Grato

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