Nome do curso: Técnicas avançadas de fidelização
O Curso – Técnicas de como fidelizar seu cliente foi desenvolvido para fornecer ferramentas que possam ajudar significativamente a compreender melhor o comportamento dos seu cliente por oferecer técnicas eficazes, pois visam possibilitar sempre os melhores resultados a todos.
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Habilidades com pessoas
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Como lidar com qualquer tipo de cliente
Quem de nós nunca teve que lidar com cliente difícil, pois facilmente se perde o controle e se pode meter os pés pelas mãos. Contudo, não existe pessoa difícil de se lidar, o que existe é uma dificuldade pontual em se lidar com este ou aquele tipo de gente.
Sendo assim, a primeira providência é conseguir separar e identificar os grupos com o mesmo padrão de comportamento para depois buscar entendê-los e aprender a lidar com cada um deles. É um curso extremamente pratico, mas também chega a ser até terapêutico.
Porque terapêutico?
A experiencia tem nos mostrado que quando as pessoas começam a buscar a entender as emoções, acabam entendendo o que esta acontecendo tanto com os outros como o que acontece consigo mesmo, assim, isso ajuda a diminuir consideravelmente o estresse e os desconfortos do ambiente de trabalho.
O Técnicas de como fidelizar seu cliente é, certamente, recomendado para todas as pessoas que tem que lidar com clientes. Mas, os profissionais da área comercial, em especial, podem usufruir de excelentes resultados ampliando a sua capacidade de conseguir acordos.
Objetivo:
Capacitar o vendedor a saber lidar com qualquer tipo de cliente que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos, agilizando resultados.
Público Alvo:
Pessoal que atua na área comercial, portanto é indicado tanto para gestores quanto para os mais simples vendedores. Direcionado para aqueles que precisam ampliar significativamente seu poder de argumentação através de uma real compreensão de seus mais diversos comportamentos. Sendo assim, tem conteúdo e exemplos dirigidos para os profissionais da área.
Duração:
Versão Presencial: 16 horas
Versão Eletrônica: 16h + 4h de bônus = 20 horas
Conteúdo:
- Porquê é importante entender seu cliente?
- O que pode te fazer perder uma venda? (Sensação, Sentimento e Emoção)
- As duas forças impulsoras que motivam um cliente a comprar;
- Os 6 tipos de clientes que você vai encontrar no dia a dia;
- É importante saber se o cliente entende o que você fala?
- Como prever as reações dos clientes;
- Porquê o cliente deixa para depois e não fecha o negócio;
- Como influenciar nas decisões e realizar uma boa venda;
- Como saber o que o cliente quer ouvir de você?
- Os dois grandes grupos de clientes, não identifica-los pode custar sua venda;
- Como aumentar sua compreensão das ações de seu cliente;
- As flutuações e os saltos emocionais e como lidar com eles.
Veja também como: Vender bem e rápido e Atender bem qualquer tipo de cliente
Veja o seguinte artigo: O cliente nem sempre tem razão