Oportunidades de negócio é o nosso negócio. Nosso objetivo é a alta performance de nossos clientes.
Buscamos, junto a nossos clientes, ajuda-los a encontrar cada vez mais novas oportunidades, fornecendo orientação e suporte para que melhorem sua estrutura em conformidade ao desafio proposto por um mercado altamente competitivo.
O processo pode ser fragmentado em 4 fases com características bem distintas em cada uma delas:
A fase de avaliação trata de levantar e transformar dos dados disponíveis em informação. É fundamental. Requer foco e empenho. Seu resultado final são informações disponíveis para o inicio das tomadas de decisão.
A qualificação tem como foco a atualização de informações referentes aos clientes de forma direcionada, utilizando como ferramenta as informações disponibilizadas na fase anterior. O trabalho deve visar áreas de maior interesse para a corporação, prioritariamente.
Na etapa de prospecção as soluções devem ser ofertadas de forma assertiva, de modo a atender os clientes da melhor maneira possível.
É uma fase crítica. A realização se acontece quando os negócios são fechados no menor período de tempo possível. Deve existir um controle minucioso, realizado de forma adequada às necessidades da empresa para que a tarefa seja cumprida satisfatoriamente.
Em períodos preestabelecidos, uma reavaliação deve ser feita dando origem a um novo ciclo completo.