Diagnóstico Comercial – MasterSapiens

O Diagnóstico comercial é baseado em 3 aspectos que são: Gestão e inteligencia, CRM e informatização e estrutura de equipe como mostra a figura abaixo.

Gestão  e inteligencia analisa deste a obtenção dos dados até a estruturação de conhecimento sobre o negócio. Assim sendo, verifica se há uma estrutura de inteligencia capaz de gerar novas oportunidades. Saiba mais.

CRM e Informatização tem como foco analisar os processos de atendimento e gestão dos clientes. Também busca-se verificar se o nível de informatização esta adequado às necessidades da empresa. Saiba mais.

Estrutura da Equipe analisa se as competências desenvolvidas, tanto pela liderança comercial como o operacional, estão adequadas. Dessa forma, verifica-se, também, se às necessidades exigidas pelo mercado estão sendo satisfeitas adequadamente.  Saiba mais.

Uma análise sistematizada desses 3 aspectos, permite um diagnóstico preciso do que deve ser melhorado e incrementado segundo as expectativas dos Stakholders. Estes são todos aqueles interessados no projeto de melhoria.